ONU: Serviço Secreto apura falha em escada rolante com Trump e Melania

“Se descobrirmos que se tratava de funcionários da ONU que estavam propositalmente tentando prejudicar o presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos, bem, é melhor que essas pessoas sejam responsabilizadas. E eu cuidarei disso pessoalmente”, afirmou a secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, à Fox News na noite dessa terça.
Segundo Karoline, “sei que temos pessoas, incluindo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, investigando isso para tentar chegar ao fundo da questão”.
Nas redes sociais, a secretária também comentou o incidente: “Se alguém na ONU parou intencionalmente a escada rolante, essa pessoa precisa ser demitida e investigada imediatamente”.
A ONU, no entanto, atribuiu o incidente a um acionamento acidental de um mecanismo de segurança por um cinegrafista da Casa Branca.
“A escada rolante parou depois que um mecanismo de segurança embutido no degrau do pente foi acionado no topo da escada rolante”, explicou o porta-voz do secretário-geral da ONU, Stéphane Dujarric.

Share this content:

Publicar comentário