Greta rebate Trump sobre sua saúde mental e controle de raiva
Ativista comentou fala do presidente por meio das redes sociais

A ativista sueca Greta Thunberg se manifestou, na madrugada desta terça-feira (7), sobre fala do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dizendo que ela tem problemas para controlar a sua raiva. Em publicação nas redes sociais, Greta sugeriu que ele sofre dessa mesma questão.
Greta está entre ativistas detidos por participarem de uma flotilha. Segundo os organizadores da flotilha, as embarcações levavam alimentos, água potável e suprimentos médicos ao povo palestino em Gaza. No entanto, uma nota oficial do Ministério de Assuntos da Diáspora (MDA) de Israel aponta que não havia nenhum tipo de doação humanitária nos barcos. Os ativistas foram deportados nesta segunda (6).
Por meio das redes sociais, Greta comentou a fala do presidente Trump.
– Ouvi dizer que Donald Trump expressou mais uma vez suas opiniões muito lisonjeiras sobre meu caráter e aprecio sua preocupação com minha saúde mental – disse, em publicação.
– Eu aceitaria gentilmente quaisquer recomendações que você possa ter para lidar com esses chamados “problemas de controle da raiva”, já que, a julgar pelo seu histórico impressionante, você parece estar sofrendo com eles também – concluiu.
*Com informações AE
Share this content:

Publicar comentário